quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meu Menino




Conceda-me o lugar ao seu lado
Sob o luar, cantando cantigas da infância,
Dançando em seu abraço, até desmaiar

Conceda-me meras palavras, que
Através de você tornam-se prosa e poesia,
E que me encantam tanto quanto literatura prosaica

Conceda-me tardes de domingo,
Para que eu possa descansar ao admirá-lo,
Para que caminhemos juntos, de mãos dadas.

Conceda-me uma canção,
Alguma música diáfana que me arrepie,
Enquanto sua voz transpira-te pelos poros

Conceda-me o seu corpo
Para eu inundá-lo de carícias e cafuné;
Façamos a apoteose dos sentidos

Conceda-me o seu sorriso,
O riso que se torna meu abrigo,
Quando tudo parece não haver razão de ser

Mas, sobre todas as coisas,

Conceda-me o menino que você é,
Para que eu guarde comigo
A inocência dos olhos teus


(imagem Charlie Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário